Jagannatha, boa sorte


Ontem o blog teve 99 acessos, que é um número consideravel para o dia de estréia. Entre os visitantes estrangeiros, 14 acessaram o blog a partir da Alemanha, 11 dos Estados Unidos, 9 da Áustria e 3 do Canadá, o que significa que meus amigos das gringas estão se fazendo presentes e eu preciso colocar o site bilíngue o quanto antes ;-)


E falando em estrangeiros, este quadro que eu acabei de fazer foi uma encomenda que eu recebi, de ultima hora, da americana Kamahra, que segue os ensinamentos Rare Krishna. 
Como ela breviamente explicou-me, a imagem representa a excitação e alegria do Deus.
Então, que Jagannatha traga-nos não somente boa sorte, como também boas energias e vibrações, sempre.

Kamahra, eu e Jagannatha. 

Hey girl, thank you for coming and thank 
you for giving me the opportunity to be
a part of your beliefs. 
I sincerely wish you all the best in your life.
take care,
Aline

2 comentários:

  1. Adorei seu blog VERDE rs. Desejo realmente que esse blog alavanque a sua carreira e que você tenha muitas alegrias, sucesso e criatividade. Um feliz começo de uma nova etapa em sua vida.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma página de roupinhas e ornamentos para deidades, em especial do Sr. Jaganatha!
    acesse: https://www.facebook.com/pages/Boutique-Jaganatha/1460482354199776
    obrigada :)

    ResponderExcluir